Em meio à iminente e constante ameaça contra os valores básicos e primordiais de sustentação da família, e ao estado avançado da avalanche que bombardeia a sociedade contemporânea com conceitos nada naturais com respeito à situação moral e espiritual, onde o relativismo tem sido a tônica dos auto suficientes e arrogantes, eu posso com toda certeza, como pai deixar uma nota de agradecimento a Deus por ter me concedido a honra, a graça, e o mais alto privilégio que um homem pode usufruir neste tempo chamado contemporâneo. O de ter "Uma filha equilibrada".
Filha! Sei por experiência, que com o diploma de Pai recebi uma grandiosa responsabilidade, que é a de cuidar do maior e mais importante presente que Deus em Sua sabedoria me deu para guardar como depósito e herança Sua (Salmo 127:3) e ter que devolvê-Lo dentro em breve ao ser chamado ao acerto final com respeito ao que fiz deste patrimônio minha filha (Isaias 8:18).
Há um pouco mais de 22 anos chegava ao Lar a alegria de receber você Amanda.
O Paizão aqui já estava para completar 41 anos... Velho para ser Pai? Oh! Não! De forma alguma! Era a hora certa. Era a hora de Deus!
Eu já estava maduro para tomar em meus braços a maior responsabilidade, e o maior presente que um homem pode ter em suas mãos.
Eu já estava maduro para tomar em meus braços a maior responsabilidade, e o maior presente que um homem pode ter em suas mãos.
Fato Interessante! Daí para cá, todos os acontecimentos que fizeram nossa história trouxeram de fato algumas provas, mas graças Aquele que nos criou e sustenta chegamos onde estamos hoje. Realizados, e ainda em aperfeiçoamento no interminável ensinamento sobre a grandeza do amor de Deus ante aos valores que norteiam a rota da família.
O estilo de vida que escolhemos de 16 anos para cá, em parte, e às vezes, nos distancia até mesmo de alguns de nossos familiares, mas que bom, temos a graça de conviver respeitosamente uns com os outros em nossas diferenças; aliás, o sabor da vida reside em ter sabedoria para conviver em meio à diversidade de dons e também nas adversidades.
É objetivo de Deus que em meio às diferenças o produto final seja positivo, e devemos sempre que nos for possível perseguir este alvo.
Minha Filha!
Eu estou orgulhoso por ter uma filha que hoje está esmerando-se por se manter reta e íntegra neste mundo louco em que vivemos, onde os íntegros são sempre tentados a terem vergonha de ser quem são, mas nunca se desanime! Daqui só levaremos o caráter que construirmos, e este, nem a Ressurreição será capaz de mudar.
Eu não podia ser recompensado com nada mais importante do que uma filha como você.
Minha alegria de viver tem você como uma das referências motivadoras fundamentais, e as demais são tudo aquilo que completam o jardim de nossa casa a cada dia.
Obrigado por você ser a filha que tem sido até hoje!
Lembre-se sempre! Não importa o que aconteça com você, eu estarei enquanto viver com meus braços abertos para apertar você, sentir a sua presença e seu calor, para nos confortarmos mutuamente.
Siga sempre em frente! Com os pés firmes na Rocha, olhe para cima, e jamais cairá, ainda que as tempestades assolem ao seu redor você estará firme, porque conhece O Alvo.
Insista! Persista e não desista!
Seu Pai – Amo Você Filha!
Voxdesertum - 14 - 08 - 2011
Eu te amo tanto, papai!!
ResponderExcluir